Golpe do Motoboy

Como Recuperar o Prejuízo?

Após a recusa administrativa no ressarcimento dos prejuízos e/ou cancelamento de prestações e/ou empréstimos por parte da instituição financeira, é aconselhável que a vítima procure o profissional de confiança para que tenha suas dúvidas esclarecidas e, se for o caso, interponha a ação judicial cabível.

É importante ressaltar que, existem vários tipos de procedimentos judiciais, dentre eles medidas visando a suspensão da cobrança e/ou negativação cadastral do nome do consumidor, além do possível pedido de indenização por danos morais, e ações com pedidos liminares diversos e outros.

Assim, em razão das inúmeras variáveis, somente após a análise concreta do tipo de fraude ou golpe, análise do perfil do consumidor e dados detalhados sobre as transações é que há possibilidade de aconselhar a ação mais adequada para o caso em análise.

Não obstante, ainda que o Escritório seja referência nos mais diversos tipos de golpes e/ou fraudes, com histórico de várias decisões favoráveis aos consumidores obtidas nos últimos anos, cada caso concreto possui suas próprias características e a decisão final sempre será decorrente do processo judicial.

Dúvidas e Consultas
Fones: 11 5093-2572 / 11 5093-5896
contato@alexandreberthe.com.br

Envie sua dúvida

Atuamos em outros Golpes e Fraudes

Advogado Especializado em Fraudes e Golpes Bancários pela internet, telefone ou outros meios.

Boa Noite Cinderela

Golpe Com Cartão Clonado

Leilão e Boleto
Falso

Fraude Internet Banking



eSTÁ COM DÚVIDA?

Relate o que ocorreu

Aguarde nosso retorno